Curtes um rock?

Cheguei à conclusão recentemente que esses negócios de danceteria, boate (seja lá como chamem) não são pra mim. Meu negócio é ouvir e curtir música, coisa que não é pra se fazer em danceterias como Neo, Dado Bier ou seja lá qual for. O cara que vai pra lá, vai pra caçar, não é pra curtir o som ou conhecer gente. Quer dizer, tu até podes conhecer gente, mas definitivamente não é o lugar mais adequado pra isso. Tu até podes curtir o som, mas sabe… não é a mesma coisa. Talvez um dia eu consiga curtir o som e o ambiente nesses lugares, mas por enquanto…

Um lugar mais propício a se ir do que uma boate GLS (Neo) ou em um antro de pessoas metidas a boas (Dado Bier) é ir na Garagem Hermética. Rock’n’rock, saca? Não tive muitas oportunidades até hoje, mas as vezes que fui foram muito bem aproveitadas. Ainda quero conhecer outros lugares do tipo por estas bandas. Não vou chegar às 6 da manhã em casa com 10 gurias na conta, o nível de satisfação vai ser outro e melhor.

5 Respostas para “Curtes um rock?

  1. Crítica literária, poesia e rock and roll. Baita.

  2. concordo com o marcelo, baita! 😀

  3. Rá, tu é mesmo dos meus, gaúcho! 😀

  4. Isso é um comentário ou um desabafo de uma cobrança ? Pareceu-me mais a segunda coisa.

  5. Se tu chegas em casa com dez gurias na conta, é porque elas não são de nada. Uma guria boa te faz não precisar das outras nove 😉

    Eu vou a lugares pra dançar, não pra caçar. Mas talvez isso explique porquê eu fico satisfeita com uma festa por mês.

Deixe uma resposta

