Melhores Comerciais

Já falei diversas vezes sobre propaganda no meu blog antigo. Mas uma imagem vale mais que mil palavras, como dizia uma vez a propaganda da Sprite (que por sinal tem as propagandas mais nada a ver da face da Terra).

Essa eu sou fã de carteirinha, os caras que fazem propaganda pra Coca-Cola são fodas.

Apelando para o bairrismo gaúcho, a agência AlmapBBDO fez com que a Polar, uma cerveja desconhecida do grupo AmBev, passasse a ser a preferida pelo povo do Rio Grande do Sul. Mas também, com uma propaganda dessas capaz que não ia ser! (outras propagandas da Polar nesses links: http://www.youtube.com/watch?v=T9eqJLQRlQ4 e http://www.youtube.com/watch?v=pRAMHY364Is)

4 Respostas para “Melhores Comerciais

  1. Ninguém compra mais os produtos. A gente compra são as idéias que eles trazem e geralmente costuma vir alguma coisa de brinde para consumir.

  2. Nota-se que tu gostas de falar sobre propaganda… Não é a primeira vez que tu elogias as da Coca-Cola, mas a não ser que eu esteja me confundindo (o que de imediato prova a ineficácia da propaganda em fazer o produto fixar na minha cabeça), não consigo curtir essas propagandas deles. Eles até tem premissas legais, mas saturam a idéia com uma desnecessária psicodelia audio-visual. Visual modernoso adolescente não eras. Já essas propagandas da Polar são uma mais legal que a outra…

    Acho que a propaganda acaba vendendo mais uma idéia que um produto, sim, mas atinge o cúmulo do ridículo quando a idéia e o produto não possuem relação alguma. Certa feita vi numa revista uma propaganda de pneus que trazia uma loira de biquini deitada em um pneu. Não tem nada a ver, e um cara que gostar dessa propaganda acaba de atestar que não pega mulher. Se é pra fazer propaganda de pneus com mulheres seminuas, pelo menos coloquem a Preta Gil de barriga de fora e dá pra fazer alguma associação…

  3. Esta propaganda da Coca-Cola, especificamente, não gostei. E olha que sou um grande apreciador de propagandas. E tem várias boas da Coca-Cola. O único detalhe é que essas propagandas não são feitas por brasileiros. Por isso o entendimento fica um pouco mais distante apesar da globalização.
    Já as da Polar…A la Pútia !! Carregam um bairrismo pra lá de bueno. “Cosa” que só pode passar por esses pagos. Senão a indiada lá fora nem entende. Mazááááááááá …

  4. As propas da polar são afudê! heuaheuhaueha
    Seu nerd amador :*****

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s