Caos Aéreo

Nos vemos em um monstruoso caos aéreo. E incrivelmente todos tem sua opinião para dar. É como no futebol: “Como é que o Dunga tira o Diego da seleção assim? Que burro!”. Claro que a situação do transporte aéreo é mais grave e a bagunça está certamente escancarada: todos em busca do culpado, teoricamente tentando ajudar e tirando o “seu” da reta. E o que conseguimos? Várias investigações paralelas. A começar pela CPI do Apagão Aéreo, que visitou um hangar da TAM no interior de São Paulo. Ora, agora os políticos querem fazer laudos técnicos sobre o acidente aéreo? O tempo deles poderia ser mais útil se fossem a plenário votar alguns projetos de lei sobre a redução da maioridade penal (tão falada há 2 meses e agora esquecida por todos) ou sobre a reforma política! É polícia civil de São Paulo, Aeronáutica e CPI brigando por quem consegue descobrir algo mais rápido.

Não sei quanto a opiniões alheias, mas – pelo menos no Brasil – quantidade é inversamente proporcional à qualidade.

Anúncios

5 Respostas para “Caos Aéreo

  1. Olha, até dava pra engolir essa gandaia se produzisse algum resultado. Mas não descobrem nada, remendam tudo de qualquer jeito e fazem um belo circo pra parecer que agora vai ficar bom…

  2. Sem querer desvalorizar a tragédia do avião da Tam, mas por mim metiam logo uma prensa na gurizada dos transportes aéreos (porque mesmo antes do acidente já tava uma merda) e voltava logo a atenção pros políticos falcatruas e adolescentes psicopatas que espancam pessoas na rua… Mas o que essa gente mais quer é uma manchete que desvie a atenção, né…

  3. E o pior é que resolveram aumentar o preço da passagem dos aviões…

  4. Sim, esse é que o pior. Eu vejo minhas esperanças de viajar escorrendo pelo ralo. ~_~

  5. Só quero saber se o Zuanazzi já descobriu a diferença entra uma turbina e uma hélice. Talvez ele não tenha perguntado pra Relaxaegoza nem pro ministro que acabou se apagando sozinho. Se é que japa tá enxergando alguma coisa enquanto a outra perua vai fazendo seu pé de asa, digo, de meia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s