Rapidinha I

Algo que mais move a curiosidade do ser humano é saber o que o outro está pensando. Quando eu era criança às vezes perguntava pros meus pais o que eles estavam pensando naquele instante. Claro, aí é uma curiosidade exagerada, mas principalmente há o desejo mais egoísta: saber o que passa pela cabeça das outras pessoas em relação a ti. Será que me acham um cara legal? Feio? O que será que ela acha de mim?
Muitas vezes essa incógnita é a causa de várias confusões, conflitos, mas também é o gozo de se relacionar com as pessoas: esse mistério de descobrir pouco a pouco, a cada dia, os pensamentos de cada um.

Mas que eu queria saber agora, eu queria.

4 Respostas para “Rapidinha I

  1. Eu também queria ter esse poder.

  2. Eu, como bom curioso, já pensei sobre isso algumas vezes, não sei se alguém conseguiu perceber ou captar que estava pensando nisso, XD.

  3. a beleza da vida é exatamente o oposto, não se preocupar com o que os outros pensam da gente 😀

  4. Quer saber o que penso de ti?

Deixe um comentário

