Engenharia III

Certo dia, Gauss, Einstein, Newton e Pascal reuniram-se para brincar. Era esconde-esconde a brincadeira. Vez do Einstein procurar.
“1, 2, 3, 4…” Newton desesperado por algum lugar para se esconder, vai para trás da cortina. Pascal, escondido ali, diz: “sai, sai, o einstein vai me ver”. Newton então corre para trás do sofá, porém Gauss está ali: “Sai, sai, vai procurar outro lugar!”. Eis que Newton, desiste de procurar um lugar, pega um giz, desenha um quadrado no chão e fica dentro deste.
“9, 10! Lá vou eu!”, diz Einstein. Logo que Einstein se vira vê Newton na sua frente parado. “Te achei, Newton!”, ao que Newton responde: “Aqui não é o Newton, é o Pascal.”

Aos que entenderam a piada, bom final de semana.

7 Respostas para “Engenharia III

  1. Explicação: [toda piada sem graça tem que ser explicada]
    1 Pascal = 1 Newton/metro-quadrado

  2. Nerd, hehehehe, =D.

  3. Esqueceu de dizer que o quadrado tinha 1 metro por 1 metro.

  4. Marcelo Figueiredo Duarte

    Humm
    Damn, eu não tinha entendido.
    Not good.

  5. É, engenharia, sem dúvida, faz mal.

  6. Que malandro esse Newton, heinhô, Batista?

  7. Bom, meu final de semana foi regado a dor de ouvido… Acho que foi agouro que eu não tinha entendido a piada! LOL

    Mas azar, o lance é guriziar com inteligência! =D

Deixe uma resposta

