Correria

Não sou das pessoas mais pacientes no mundo. Se eu tenho que esperar algo, entro em desespero. Começo a andar de um lado pro outro, não posso ficar parado. Os que estão comigo na parada de ônibus devem me achar muito estranho, porque fico caminhando e caminhando e caminhando e caminhando. Só consigo pensar no ônibus que não vem. Se estou com pressa, então já imaginam o que deve ser.

Situação igual é quando estou me deslocando a pé de um lugar para o outro. Se eu quero mais é chegar logo, não hesito em correr. Mesmo que todos na minha volta estranhem ou que alguém ache que sou um assaltante. Certa vez estava eu saindo de um “corujão” de uma Lan House no Bourbon Country Shopping para ir ao Nacional 24h do Iguatemi, ali do lado. Fui correndo. No meio do caminho, o guarda me pára dizendo para eu não correr, senão ia chamar a atenção das câmeras de segurança. Ora, não se pode nem correr em paz nessa cidade.

Quando eu digo que “vou correndo” é porque vou mesmo. O pior de tudo é que quando vejo alguém adepto dessa minha filosofia da correria, penso que deve ser algum assalto ou algo do tipo. Certamente, eu não avalio os outros da mesma forma que me avalio.

6 Respostas para “Correria

  1. ah entao eh por isso q subitamente tu desaparece com tanta frequencia, n da nem tempo de falar “vo ali” pra gurizada heuheuhee
    cade o walter?

  2. desde que te conheci tu sempre andou correndo ao invés de caminhar….

  3. corujãoooo .___.
    nós temos q ir de novo!
    e de preferência levar o antunes, que em princípio morreu (!)

  4. vestibular says : I absolutely agree with this !

  5. Ah, então tu corre?
    Pensei que usava uma daquelas bombas de fumaça dos ninjas, por que como o pedrinho já disse, tu sempre dá uma de mestre dos magos, tu some do nada.

    Conselho: larga as drogas.

  6. Corujão na Lan House? Caramba, desde quando?

Deixe uma resposta

