Blogs

Escrevo essas linhas acerca de um assunto que não é da minha conta at all, mas que me incomoda: a utilização dos blogs. Não que eu seja o dono da verdade e que somente se use as coisas do jeito que eu quero, mas o fato é que o grande grosso da blogosfera é um repetidor de informação e isso é muito chato. Atualmente, não chega a grande mídia reproduzir exaustivamente a história da Eloá, os blogs postam suas notícias como se eles fossem o último meio de comunicação da Terra.

Além disso, existem aqueles blogs de tecnologia (milhares deles por sinal) que se dedicam a falar dos novos gadgets e novidades em geral da indústria de informática, tão linda aos olhos dos consumidores fanáticos. Não fossem repetitivos, ainda enchem seus espaços com propaganda para tentar ganhar um dinheirinho que seja. E pasmém! Existe gente que vive de blogs! E esses mesmos blogs sendo tão rentáveis eu não consigo achá-los minimamente interessantes.

Pessoas, tenham criatividade e personalidade ao criar seus blogs, por obséquio.

2 Respostas para “Blogs

  1. Restringir o que a pessoa queira escrever ou possa ercrever,seja lá o assunto que for, não é um passo bem-vindo à democracia. Na minha opinião, escreve-se o que quiser, leia se quiser.

  2. Continua sendo chato ter que ler sobre a Eloá em 500 blogs diferentes além de ter que acompanhar os plantões da Globo sobre o que a Polícia decidiu.

Deixe um comentário

